Sinceramente estes intervalos fazem bem e não é só a mim, a nós dois quero dizer, e também sei que se to dissesse lá vinham as explicações rebuscadas sobre gostar muito e gostar pouco, o estar farto ou haver outra, não é nada disso, simplesmente às vezes é preciso um bocado de ar só para o balão subir. É importante que não se consuma o oxigénio do outro e tu tens essa tendência dramática para os exageros, ou tudo ou nada. Eu sei que isso é fruto da idade e que daqui a uns anos relativizas mas agora é que estás comigo e agora é que devería ser importante veres como te tornas teatral e quase ridicula nesses acessos de umbiguismo, e que muito sinceramente, por vezes me esgotam e chateiam. Doutras vezes dás-me vontade de rir, palavra, mas só depois de teres saído e quando me lembro em reposição das fitas que fazes. Hoje também não apareces, ainda bem, pelo menos hoje a sala fica por minha conta e para gasto do meu oxigénio. Meu e de todo o que a noite se achar no direito de engolir.
2 comentários:
Talvez por ser mulher, discordo de ti.
Ou talvez porque não acredito em intervalos.
Ou há sempre ar, respirado a dois, e faz com que o balão se mantenha lá em cima, por muito que tenha subido, ou...estás cansado, há outra e nem admites para não magoar, ou simplesmente te apeteceu descansar...
Também sou tudo ou nada, por isso A entendo...E acredito que volte. Desde que lhe expliques o que ela não entende.(não deixes passar muito tempo...:-D)
Um beijo.
Existem pessoas com uma capacidade imensa de nos sugar tudo o que somos!
Respira o teu oxigénio nem que seja só por hoje, amanhã deixas-te sufocar!
beijinho
Enviar um comentário