Num repente parece que me fartei de mulheres, do que elas arrastam, as complicações de que são feitas e o que pedem, pedem sempre mesmo que não abram a boca, exigem, extorquir até ao tutano ao ponto de me fazerem dizer que fiquei farto de mulheres. Desenho-as em fila, encho uma folha de rostos, seios, coxas, ventres, olhos, sexos, nada de boca, nada de dizeres, incompleto-as numa dimensão que não me satisfaz, a verdade é que lhes preciso de ouvir a voz, o ciciar, o risinho fino, dobro a folha ao meio e na amalgama que este poder do lápis me confere sinto a noite a consolar-me num corpo de mulher.
6 comentários:
Tem graça... sinto o mesmo.
Bj.
A noite tem duas faces.
É como as mulheres e as cidades.
Boa noite, beijinhos
Eu já várias vezes passei pelo teu blog, e achei extremamente interessantes os temas que escolhes... para além de escreveres bem.
este tema agradou-me imenso... porque nós mulheres debatemo-nos com o mesmo problema... porque não falam os homens? pk escondem constantemente o que sentem.
consegues-me explicar, pk eu adorava entender :)
obviamente somos diferentes em muitos aspectos, e essa diferença na expressão das emoções é o mais frequente. O homem tende a retrair-se, calar-se, esconder, fugir dos problemas... tudo aquilo que odiamos - nós temos a necessidade de dizer o que sentimos, de desabafar, falar... enfim, tudo aquilo que voces não gostam.
o ideal era tentar estabelecer um meio termo... cada um ceder um pouco, e encontrar um ponto de equilibrio.
será uma utopia?
beijos
Quanto mais se detesta mais se quer, Mulheres?? terás tu lá melhor vicio!?
não creio.
beijos
obrigada pelo comentario... mas aquele blog é um espécie de apêndice, do meu blog principal. ;)
beijoss
cada vez mais me apercebo da diferença entre os sexos.a mulher é sensualidade, subtileza, mistério, o homem é realidade,frieza,cru,isto falando no geral claro. a dificuldade e beleza está no poder de encaixe entre ambos.dificil?talvez...impossivel?nunca.
bjs de luxo
Enviar um comentário